Phil Corintiano
Paparato? Kkkkkkkk
É Papaiordanou*
em Bate-Papo da Torcida > Sobre diretor estatutário e o Marcelo Paz
Em resposta ao tópico:
Por favor, não sejam inocentes galera. Aquelas ratazanas do PSJ, não precisam NOMEAR um estatutário para coordenar o departamento de futebol. Não precisa oficializar. Não precisa nomear.
O Fran Paparato, vai fazer tudo por baixo dos panos. Essa galera comanda, e a gente não fica sabendo. Eu sinceramente duvido que o Marcelo vá ter carta branca para qualquer coisa. Dito isso:
INTERVENÇÃO JÁ!

