Joel Miguel
O futebol costuma premiar a sequência de partidas de um atleta e o B. Bidon foi um clara amostra disso neste final de temporada, e o que me preocupa agora é o seu futuro, que pode ser definido por pessoas (diretoria e CD e Cori) que podem tornar a repetir uma negociata tal como foram feitas com Murilo, Mantuan, Malcon e outros que foram envolvidos em negociatas obscuras e lesivas ao clube e que com certeza alguém das alamedas do Pq. S. Jorge saiu de bolso cheio, seria bom a G. Fiel fazer uma pressão sobre essa turma para que não se repita os roubos ao patrimônio do SCCP.



