x

Post de Anat no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vei, o ódio do Romero é tão doentio em parte dos Enzos da NewFiel do fórum que os cara procura maldade onde não tem. É obvio que é mil vezes mais vantajoso pra ele, tanto financeiramente quanto desportivamente, continuar no Corinthians, único lugar onde ele tem mercado e é valorizado. Mas achar que a proposta dele gira em torno só de chupinhar o Corinthians é uma implicância doentia.

Aceita que o Romero tem muita moral dentro do Corinthians e entende o clube como poucos, e se for chorar, chora na cama que é quente.

Dito isso, eu só não renovaria não pq ele não merece, mas pq o salário continuaria alto pra um reserva. Se ele topasse reduzir pelo menos uns 70% e por mais um ano eu acharia mais viável.

Tenho respeito pelo Romero sim, mas o Corinthians não pode mais se dar o luxo de ter gestões temerarias apoiada em gratidão. Se o ciclo se encerrar de fato, merece as devidas homenagens e despedida sim

em Bate-Papo da Torcida > 'Ah, mas o Romero ofereceu redução salarial para poder continuar'!

Em resposta ao tópico:

Cara! Vem aqui e escute!

O Romero ganhava algo em torno de 1 milhão de reais, já com salários e luvas diluídas, sendo que o clube lhe devia uma grana da sua primeira passagem e teve que “acrescentar” o acordo no salário, fechando esses quase 1 milhão de reais por mês quando ele retornou em 2024.

Ou seja, se não fosse a dívida deixada pelas gestões anteriores, o salário do Romero seria na casa dos 300 a 500 mil (o que já é muito dinheiro para um jogador fraco tecnicamente).

Sabendo que dificilmente iria ficar para 2026, o Romero ofereceu ao Corinthians uma redução de 50% dos seus vencimentos, por dois anos de contrato, o que foi prontamente rechaçado pela diretoria. Sabe por quê?

Romero sabe que o seu destino é voltar ao futebol paraguaio e, lá, o Cerro Porteño não vai oferecer mais do que 20 a 30 mil dólares por mês a ele, o que daria uns 150 a 200 mil reais por mês. Então, se fazendo de “bonzinho”, o Romero pediu essa redução para ganhar 500 mil reais no Corinthians por mais dois anos, sabendo que, no Paraguai, ele vai baixar drasticamente seus vencimentos!

No futebol não existe amor, nem bobo!

Responder ao post do Anat

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 433 posts

@mandudemolay em 29/12/2025 às 14:41

Quem enxerga com racionalidade sabe que o Romero MAIS nos afundou do que ajudou.

Os fãs dele se agarram em 35/40 jogos bons dele, e os outros 340 que ele foi menos um? Irrelevante? Responsável direto pela derrota? Imagina a quantidade de títulos que deixamos de disputar por causa dele.

Foto do perfil de João

João 70 posts

@joao.alberto.prebell em 29/12/2025 às 12:05

O Romero não é um reserva, ele pode ser titular nesse time do Corinthians e fazer tudo melhor que os atuais. Só não esta jogando porque não temos técnico. Com o Ramon ele foi titular e fez gols.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bruno Vinicius

    E o Felix Torres KKKKK

    Última resposta há 6 segundos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 6 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Equador amassando a Alemanha

    Última resposta há 12 segundos por Leandro Ferreira da Silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 25 segundos por João Fields

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 44 segundos por Bruno Tavares da Silva

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 51 segundos por F. FZZ

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Essa Alemanha lembra muito o Corinthians na postura

    Última resposta há 59 segundos por Daniel Soares

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 1 minuto por CLAUDIO L

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli

    17respostas

    acessar o tópico