Joseph Schwalk
É bizarro mesmo, mas isso muitas vezes é feito de propósito $$$empresário combina com jornalistas, influencers e sem comprometimento com a verdade, sai espalhando coisas, as vezes pra aparecer interessados de verdade ou somente pressionar o clube, seja pra ter aumento ou pra renovar contrato! Garro fez isso ano passado, saiu na mídia qie o river queria ele, sem proposta oficial na mesa o garro ganhou aumento $$$ e esse tipo de artificio começou na era dualib, crise? Solta na mídia nqie omclube tá atrás de fulano...quem não se lembra da foto da árvore de natal, simbolos franceses, pogba vem ai kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Fake news e o agito do mercado
Em resposta ao tópico:
Não sei qual é a minha sensação ao ver muitos posts aqui no fórum falando de contratações, trocas, sondagens, etc. Alias, sei sim. Como é fácil enganar as pessoas com fake news. Corinthians tem transfer ban ativo, não tem um centavo para contratar, muito pelo contrário, tá negativo na paróquia, todos sabem que o clube não é bom pagador e ainda tem gente acreditando em sondagens de gerson, cebolinha e tantos outros.
Vamos pensar um pouco, pessoal. Tão caindo em face news com uma facilidade muito grande. Se o Corinthians conseguir pagar o transferban já vai ter sido uma ótima janela.
