Luciano Matos
Provavelmente vão contratar alguém pra isso
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians quer o Bruno Spindel, segundo fontes
Em citação ao post:
A atuação do Spindel é diferente da do Fabinho. Ele não trabalha junto com o elenco, apaziguando crises administrativas que ocorrem frequentemente no Corinthians nos últimos anos. Por outro lado é um profissional muito forte em gestão, negociando contratos inclusive de patrocínio em razão de sua experiência como diretor de marketing. Outro ponto forte dele é a negociação de vendas de jogadores. Ele por exemplo que conseguiu fazer o Corinthians pagar uma paulada no Matheuzinho e ainda manteve parte dos direitos com o Flamengo. O mesmo com Hugo Souza, mas que tinha uma multa rescisória bem menor e mesmo assim manteve parte dos direitos econômicos.
Seria uma boa contratação, mas tenho duvidas de quem seria responsável por fazer a ponte entre jogadores e diretoria.
