Luiz Vaz
Chega de arremedo. Doa a quem doer, mas precisamos estabilizar as finanças. Se tiver que encerrar atividades não auto sustentáveis que seja. Perderemos a hegemonia no feminino (já temos títulos pra ninguém alcançar nos próximos anos e vagas garantidas em campeonatos rentáveis) mas que se vire com as próprias pernas. Vale o mesmo para o Futsal. Esportes olímpicos nem pensar. Só manter aquilo que tiver verba própria, no tamanho exato destas verbas e sem promiscuidade contábil (o dinheiro fica onde for gerado). Aí acordei e percebi que era um sonho, pois a corja de associados não permite evolução. Até quando Fiel? Guerra civil?