Mano Jr
A 1ª janela de transferência vai de 5 de janeiro até 3 de março de 2026. Até esta data, ninguém vai ser contratado para o cargo do Fabinho; os dois transfer ban ainda estarão de pé; e, obviamente, não haverá nenhuma contratação de jogador. Como li no comentário de um corinthiano aqui no MT: caiu um queijo enorme no PSJ e as ratazanas estão no apetite. Infelizmente a real é esta.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Spindel agrada vocês?
Em resposta ao tópico:
Que é um cara capacitado não tenho dúvidas. Foi CEO do Flamengo e executivo de futebol. A questão é que parece ser um cara meio difícil de lidar. Temperamento forte. Como seria ele na panela de pressão que é o Corinthians?