Robson Cabral
Menos...bem menos, não tirou leite de pedra esse time já era campeão paulista, que tem 6 times do Brasileiro.
Depois que o Flamengo caiu na Copa do Brasil todos times tinham chance, o Corinthians mesmo chegou nas últimas 4 semifinais de Copa do Brasil com times piores.
Vergonha foi ficar em 13° no Brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém reconhece o mérito do Dorival
Em citação ao post:
Infelizmente e semmpre assim mano, a torcida tem problema com isso, não acho o dorival um primo, mas ele tiroou leite de pedra, não podíamos contratar praticamente o ano inteiro e ele conseguiu um título importante.