Fielzão Fiel
Entendam de uma vez por todas: o plano é derreter o clube ao extremo para ser vendido para SAF de amigos por um preço bem barato e se tornarem oficialmente donos!
em Bate-Papo da Torcida > Mano, parece coisa de filme
Em resposta ao tópico:
O elenco TODO, incluindo o técnico, faz campanha pública para o Soldado ficar.
Aí o presidente, só pra mostrar que é o fodãø, desliga o cara do clube no DIA SEGUINTE. Atitude para baixar a crista de todo o time e dizer 'aqui tem dono'.
É uma coisa de outro planeta.




