Cavalinho Corinthians
E pior seria se ele não fizesse os gols né?
Todos sabem que você tem um amor não correspondido por ele, por isso você tá bravo com ele.
em Bate-Papo da Torcida > Romero não vai ficar...
Em citação ao post:
Colocar esse cara como ídolo mínimo envergonha a história do clube...e nos torna minúsculo