Danilo Cunha
E quem se agrada com o Armando? Hahaha
em Bate-Papo da Torcida > "Uma das pessoas que desagrada Memphis Depay é Armando...
Em resposta ao tópico:
Enquanto o Corinthians não se profissionalizar, a gente vai ter que ficar aturando esse Conselheiros, que só serve para tumultuar