Francisco Junior
Ele quando entrou deu uma jogada de corpo que o jogador foi longe, óbvio que não é o melhor lateral mas na marcação ele vai muito bem, como não lembrar que ele anulou o querido da mídia estevão.
em Bate-Papo da Torcida > Fabrício angileri!
Em resposta ao tópico:
Eu acho que que este lateral já deveria fazer uma transição para virar zagueiro! Iria melhorar muito nossa saída de bola e sem contar que fisicamente é muito forte.


