Andre N.
Nunca vi um arbitro desde o primeiro tempo mandando jogador do Corinthians levantar apos dividida, se negando a chamar atendimento, toda hora em cima, pedindo pressa ao time... Marcou o hugo desde o início.. Nunca vi um arbitro com tanta vontade e tanta pressa, duas ou três faltas cavadas pelo vasco no melhor estilo rayan e ele marca com convicção.. Ele estava com uma vontade grande de estragar a festa.. Porém, o time não deu margens pra erro e interpretação da arbirtragem..
em Bate-Papo da Torcida > Wilton Pereira Sampaio