Marcelinho Revoltado
Eu sou contra o 'se pagou' ou que ele valha e tal...
Mas o que deixariamos de arrecadar sem essa Copa do Brasil Jogando serie B e sem as participações da Libertadores e sul americana seria um buraco muito maior...
No fundo é matematica financeira.
Hoje a informação e a internet está muito mais no dia a dia... Mas Ronaldo ganhava mais com contratos sem clausulas de gatilho, e sim diretamente dos patrocínios. Eu sou fã demais do Ronaldo, não estou questionando... Mas foram 1 Paulista e 1 Copa do Brasil no vies esportivo.
Neymar, é caro, mas nitidamente salvou o Santos esse ano, será que valeiu a penas estar na serie A ano que vem ou seria mais barato jogar serie B sem ter tido custo neymar?
em Bate-Papo da Torcida > Mais 4,7 milhões para o Memphis pelo título..