Paulo Martins
Seria um sonho o Corinthians trouxesse o Malcom de volta, o Marquinhos (já tá na hora de retornar) Lucas Veríssimo, seria um sonho ter esse jogadores mais o Anderson talisca, se o Yuri sair talvez o Marcos Leonardo ex Santos pra brigar por posição com o gui negão, tem que trazer um meia, volante, seria ótimo se pudesse trazer essas peças, a expectativa é que consigam montar um bom elenco independente se vai ter algum desses nomes, o importante é que monte um bom time pra 2026 pra começar o ano vencendo a super Copa do Brasil em cima dos mulambos
em Bate-Papo da Torcida > Saídas
Em resposta ao tópico:
Quem deve sair:
Hugo Farias
Caca
Felix
Charles
Maycon
Hector
Talles
Romero
Além de Fagner, Pedro Raul e Palacios QUE NÃO PODEM VOLTAR PELO AMOR DE DEUS
Isso deve dar um alívio de pelo menos 6 a 8 milhões/mês na folha e na verdade, nenhum deles fará muita falta em campo que precise ser reposta urgentemente.