Edson Zambrin
O Véio é embaçado no mata mata.
Já estou iludido com a Libertadores. Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Dorival foi monstro bancando Bidon titular
Em resposta ao tópico:
Eu tenho muitas críticas ao Dorival, mas a melhor decisão foi manter Garro no banco pra colocar o moleque na posição que ele rende mais.Ele já tinha sido extremamente frio nas cobranças de pênaltis contra o Cruzeiro batendo o pênalti decisivo e hoje foi novamente crucial na partida, somente um dos dois deveriam jogar hoje, e a escolha do Dorival foi a ideal, poucos técnicos tirariam Garro pra colocar o moleque de titular.


