Vinícius Duarte
Ramalho fez uma temporada horrorosa, mas thoca também mostrou ser bem mediano, e nesses 3 jogos de Copa do Brasil Ramalho passou uma certa confiança, e Thoca em jogos grandes que jogou como na semi do paulista e na Libertadores pipocou. Manteria o ramalho tranquilamente pela a experiência e pelo o que mostrou nesses 3 jogos de cdb.
em Bate-Papo da Torcida > Tchoca deveria ir no lugar do Ramalho
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo, acham muita loucura de minha parte? Acredito que hoje ele poderia ser mais útil, é novo, tem mais fôlego, fora que o Ramalho oscila demais. Além de que se o Corinthians for campeão, Tchoca pode render bem aos cofres do clube. E aí, o que acham? Hoje vamos com tudo, creio que será um jogo melhor e seremos campeões de novo! VAI CORINTHIANS!