Arthur Kurai
Não acredito que essa pergunta seja séria.
em Bate-Papo da Torcida > Fatal model - Patrocínio
Em resposta ao tópico:
Corinthians indo atrás de outros patrocínios e a empresa estava doida pra patrocinar o Timão. O que você acha do patrocínio deles hoje?