Marcos Silva
Pode ir embora sobe o G. Vasconcelos, com a grana das luvas que seriam pagas a ele da pra trazer Luiz Adriano ou Téo Gutierrez, ou outro atacante desse calibre!
Lembro de uma notícia que a Roma iria pagar 3 Milhões de Euros pelo Luiz Adriano.
Portanto eu deixaria ele ir embora.
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero fica ou vai embora?
Em resposta ao tópico:
Fala nação!
Até agora não ouvi falar de nenhum time de ponta da Europa com ter interesse no Guerrero. Me parece que ele está esperando uma proposta do Real Madrid, Barcelona ou Bayern de Munique o que, mesmo se viesse, seria para ser reserva. Me pergunto se a troca seria boa para o futebol dele, no Timão ele está em evidência, na Europa seria apenas mais um... Pelo que estou percebendo ele vai acabar ficando no Corinthians por um valor muito menor do que ele está pedindo. Temos muito que agradecer ao que ele já fez pelo Timão, isso é INESQUECÍVEL e INDISCUTÍVEL. O problema é que conforme o tempo passa e a situação não se resolve ele acabará criando antipatia da torcida, que daqui a pouco não vai querer mais que ele fique.
E vai Corinthians