F P
Em 2022 foi o mesmo placar na ida contra o Flamengo
. Tínhamos que decidir num Maracanã lotado contra um time muito superior ao nosso. Não levamos a taça por um detalhe. Até hoje é difícil lembrar.
Esse detalhe não pode faltar agora. É jogar com raça, com a mesma vontade e gana de 2022 que dessa vez a taça vem.
Vamos pra cima c.a.raljo. Não é hora de defender tese, teoria, criticar, nada. São 90 minutos para entrar na eternidade, com ou sem Maycon, Martinez, Romero. Pouco importa. Pensamento positivo que a taça vai ser nossa
em Bate-Papo da Torcida > Hora de espantar o fantasma de 2022
