Giro Kataguire
Não concordo, O Vasco tem bom time, o meio de campo do Vasco é muito bom e marca bem e sabem jogar. O time do Corinthians completo também é muito bom. O jogo vai decidir em detalhe. Temos que jogar muita bola se quiser ganhar
em Bate-Papo da Torcida > O Vasco é ruim!
Em resposta ao tópico:
E essa é a nossa sorte, senão teríamos passado uma vergonha enorme.
Dito isso, claro que ficou mais difícil, mas temos totias condições de sermos campeões. Claro, isso passa pela volta do futebol dos últimos jogos.
Com o Corinthians fazendo o pior jogo do ano, eles quase não nos ameaçaram, essa é a verdade.
Então, apesar da decepção enorme, pra mim não tem essa de jogar a toalha!
Seremos campeões!



