Henrique Tomas
Eu vi outro jogo dele, totalmente afobado, o mlk tem que jogar de 1 volante não aberto, a entrada delesic com o Carrillo.
em Bate-Papo da Torcida > André foi bem
Em resposta ao tópico:
Era o único volante que a bola não queimou no pé, que tentou umas arrancadas… eu gosto quando ele entra
Maycon é um dos piores jogadores que já foram capitões do Corinthians… cara medroso, bola queima no pé
Raniele e Martinez falta qualidade na condução da bola
