Rafael Mendonça
Nem vem com essa que joguei a toalha, o otário aqui vai assistir os 90minutos do domingo e ainda acreditar. Mas eu não vou ficar apoiando elenco sic que não consegue sair da marcação de um time que ficou classificado em 15 no Brasileirão.
em Bate-Papo da Torcida > Provavelmente vice de novo na CDB