Wilson Santos
1. Jogaram como o jogo do Juventude.
Agora no domingo vão pegar o Vasco desprevenido...
GENIAL JUNIOR
KKKKK... é verdade esse bilhete
2. Estou pegando raiva do YA.
3. Ainda bem que era o Vasco, se fosse o Fluminense teriam feito uns 2 gols pelo menos.

