Matheus Reus
Espero que tenha sido o último jogo dessa maldição na NQA
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém mexe nsse grosso do Yuri!
Em resposta ao tópico:
O cara não domina uma bola e o nosso pardal tira o Memphis e deixa esse lixo em campo. Além disso tira as duas únicas opções de criação: Bidon e Garro. Jogamos fora uma grande oportunidade de sair na frente.
