Isabel
Não é arrogância minha e nem soberba de minha parte, mas o último Clube Brasileiro que foi Campeão Mundial foi o nosso Corinthians. Eu disse isso, quando o Timão foi Campeão Mundial. Quem viver, verá.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo perde: mundial vira intercontinental