Darlison Luz
Tirando leite de pedra, pegou o clube na sua pior fase da história, cercado de ladroes pra todo canto, tentando dar o mínimo de normalidade ao clube e você fala uma asneira dessas, talvez você prefira o Andrés e até merece.
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Stabile não merece esse título
Em resposta ao tópico:
Torço muito para ganharmos, mas nunca cedam qualquer mérito a esse senhor. Por ele, estaríamos rebaixados.


