Mario Carranza
Eu fui diagnosticdo com ansiede y depois com depressão cronica aos 14 anos, tenho 68, e posso te afirmar com toda certeza, e impossível sair disso em 6 meses mas...a viuvas do fórum estudaram medicina.logico que não e brincadeira mas também não e uma gripe
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Venceu o atestado
Em citação ao post:
Cara, eu nunca tive depressão, crise de ansiedade e tudo mais, mas parece que é algo sério, que inclusive leva ao suicídio.
Pelo que contam, o Tite já estava apalavrado conosco e no dia que iria pegar o avião pra assinar, teve uma crise e por isso não veio.
Pelo lado humano, que ele melhore e siga a vida/carreira dele.
Pelo lado esportivo, acho ele melhor que o Dorival, porém não quero ele no Corinthians