Franklin Sousa
Se entrar achando que já ganhou, perde. E o dia de comemorar a ida pra final foi ontem. Hoje, é foco total para final quarta
em Bate-Papo da Torcida > Soberba é coisa de Flamenguista e Palmeirense!
Em resposta ao tópico:
Pés no chão rapaziada não tem nada ganho, tem gente achando o Vasco na final é o adversário mais fraco possível, eu não penso assim, a dificuldade nesses dois jogos será a mesma dos dois jogos contra o Cruzeiro e será a mesma se fosse uma final contra o Fluminense. Pés no chão, mas nunca com medo de ninguém, VAI CORINTHIANS!
