Meanest Ii
E estão achando o mesmo la, Corinthians é o 'mais fraco' do outros times para o Vasco enfrentar.
em Bate-Papo da Torcida > Soberba é coisa de Flamenguista e Palmeirense!
Em resposta ao tópico:
Pés no chão rapaziada não tem nada ganho, tem gente achando o Vasco na final é o adversário mais fraco possível, eu não penso assim, a dificuldade nesses dois jogos será a mesma dos dois jogos contra o Cruzeiro e será a mesma se fosse uma final contra o Fluminense. Pés no chão, mas nunca com medo de ninguém, VAI CORINTHIANS!
