Eduardo Rodrigues
O Hugo também kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Eu estava tão desorientado
Em resposta ao tópico:
Depois que o Hugo pegou o segundo pênalti, que já desliguei a TV e fui embora p casa da minha namorada, comemorando a classificação achando que já tinha acabado kkkkkk
