Sandro Rogério
Baycon imprestável, queria que fosse embora!
em Bate-Papo da Torcida > Pra que serve um "Maycon"
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe me responder?
Nunca vi jogador mais inútil. E parabéns também ao Burrival, por escalar esse bagre e outros também!
