José Roberto
Os antis piram e já teve conhecido meu dizendo que o Corinthians está jogando numa retranca danada? Copa do Brasil não se ganha dando espetáculo e sim com sabedoria, inteligência tática e pragmatismo e nestes três quesitos o Corinthians está simplesmente soberano.
em Bate-Papo da Torcida > Novo recorde Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
O Corinthians, além de invicto nesta edição da Copa do Brasil, também não tomou um gol sequer (!).
Se não bastasse isso, somando o último jogo da Copa do Brasil do ano passado, temos no momento 8 jogos sem perder ou sequer tomar gol. E isso é um novo recorde no torneio.
CAMPEÃO INVICTO. Eu acredito!

