Ghost
O fã clube Mateus Vital 2.0 tá crescendo.mais de 80 membros para esse bagre fraquíssimo.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon!
Em resposta ao tópico:
O que as vezes esse menino tem o cansaço de um senhor de 80 anos, isso todo mundo sabe... Mas nesse jogo senhores, pra mim, ele foi muito bem, catimbeiro. Tinha horas que até parecia um veterano. A gente critica, mas precisa enaltecer quando acerta

