Thiago 77
Só precisa jogar mais assim no Brasileirão para não sofrermos todo ano.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje tá mais que confirmado que..
Em resposta ao tópico:
Esse time escolhe jogos e é copeiro.
Jogaram demais hoje. E fizeram um jogo muito inteligente.
Não entraram no jogo de transição do Cruzeiro e brigaram muito para anular a intensidade do adversário e impedir que o Cruzeiro sequer conseguisse finalizar no gol.
Estamos mais do que vivos para a volta!
Vai Corinthians!





