Luis Eduardo
Cara, é óbvio que não acabou! Mas o Cruzeiro está longe de ser o bicho papão que pintam, na verdade o próprio Corinthians que escolhe o jogo que quer jogar, foi assim contra o Flamengo (que pese a derrota, o time amassou), Palmeiras, Grêmio, e TODOS os jogos da copa do Br. São times diferentes, o da Copa do Brasil tem absurdas 7 vitórias, sem nenhum gol sofrido, o do brasileiro jogou um campeonato inteiro como se fosse amistoso.
em Bate-Papo da Torcida > Se acalmem, ainda tem mais 90 minutos
Em resposta ao tópico:
E cá entre nós, eles seguem sendo os favoritos. O favoritismo tá la, tem um clube organizado e tem melhores jogadores.
Que a concentração não caia e que os jogadores tenham ciência de que eles não ganharam ABSOLUTAMENTE nada ainda. Restam 90 minutos e 0-1 é um resultado perigosíssimo. Se viesse com a vantagem de dois gols eu ficaria um pouco mais tranquilo e é por isso que temos que abrir o placar cedo no domingo.

