Beltessazar
Vamo Corinthians, se entregar todo dentro de campo, se jogarem o que sabe o Cruzeiro não tem chance, é marcação os 90 minutos mais acréscimos, não sofrer gols e marcar, voltar pra casa com a vantagem que a torcida faz o resto.
Vaaaaai Corinthians


