Robson Cabral
Boa Mano, começou bem fechando o meio de campo com dois volantes de verdade.
Eu escalaria o time mais fechado com: Raniele, Martinez, Charles ou Ryan e Garro, Memphis e Vitinho.
Masssssss o Pardal certamente vai escalar Maycon e/ou Bidon, aí depende se ele quer jogar 1 ou 2 a menos, sem falar que ele pode colocar 3 zagueiros para acabar de fuuuuuu tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Meio campo forte, pontas rápidos!