Marcelo Araújo
Saf isso sim você queria dizer pra ontem, mais nada...
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não tem mais tempo
Em resposta ao tópico:
Pessoal, nós corintianos temos que fazer uma grande campanha pela SAFiel, não temos mais tempo. O rival investiu 700 M esse ano, os mulambos vão investir 1 BI ano que vem. A diferença ficará gigante, não temos mais tempo para nada, ou agimos agora ou já era
