Juquinha Aguiar
Não
em Bate-Papo da Torcida > Garro é um jogador no qual podemos confiar?
Em resposta ao tópico:
Um ano ruim não diz nada sobre o jogador, até porque ele tem uma lesão no joelho.
Mas fico pensando... Esse ano ele realmente não jogou nada mesmo fazendo tratamento fora e descansando MUITOS jogos. Podemos contar com ele para 2026? Não seria melhor começar a procurar outro meia? (Sei que temos transferban e não temos grana, é apenas para exercicio mental)
Se essa lesão dele não tem cura como falam e ele não conseguir performar mais lidando com ela, vai ser complicado pra gente
