Arthur Moreira
Quantos anos o Corinthians ficou sem ganhar o Brasileirão, desde sua primeira conquista:
1990-1998: 8 anos
1998-1999: 0 ano
1999-2005: 6 anos
2005-2011: 6 anos
2011-2015: 4 anos
2015-2017: 1 ano
Se tivéssemos ganhado o Brasileirão esse ano, iríamos ter quebrado um jejum de 8 anos, igualando o feito de 1998.
Mas não vamos conseguir quebrar esse jejum em 2026,2027,2028 e assim por diante. A não ser que haja uma mudança radical na diretoria, comissão técnica, elenco e nas demais coisas em que o Corinthians só acaba no prejuízo.
O Corinthians só não fechou as portas porque é um clube de muita expressão no Brasil, porque é um clube que tem uma torcida que não vai abandonar nem nos piores momentos de sua história.
Mas uma hora a conta chega, e essa grandeza não vai mais sustentar anos e mais anos de uma diretoria corrupta, que vive sugando o clube e levando junto a alma do torcedor.
