x

Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A limpa já tinha que começar com o soldado que contratou péssimos jogadores,

25 milhões de reais no caca já é motivo de mandar embora

Mais não sei que tanta moral esse cara tem

Enfim uma limpa no elenco vai ser feita e tem que apostar nos mlks da base, e tá mais do que claro que não temos dinheiro pra nada

Só de sair Maycon, Romero, talles magno, angileri em fim de contato já dá mais de 2 milhões por mês

Aí tenta vender outras perebas do elenco

E querendo ou não vai ter que vender yuri, bidon e gui negao e garro também

Memphis pode ir embora também

Se a torcida quer uma mentalidade de sanar as dívidas e reconstruir o clube a realidade é essa, fazer dinheiro e ter jogadores modestos

Mais a torcida não vai ter essa paciência de ver um time modesto

em Bate-Papo da Torcida > DANDO uma de Fabinho soldado

Em resposta ao tópico:

Primeiro ato (limpa no elenco):

Saidas:

Tales magno

Romero

Martinez

Feliz torres

Caca

Hector

Segundo ato:

Demitir dorival junior (campeonato péssimo, compra o presidente toda entrevista coletica/ usa como escudop contra seu péssimo trabalho, o time não tem tática alguma a meses de trabalho).

Terceiro ato:

Contratação de um novo técnico:

Guanaes técnico Mirassol

Assistindo essa analise pode-se perceber que não é sorte o mirassol estar apresentando esse futebol, pelo contrario, muito mérito do técnico, que entende muito de taticas, sistemas... E não se debruça em um só esquema falido como nosso querido e amado ruimval junior. Sem ainda levar em consideração os jogadores que o mirassol tem, que são muito inferiores que nos nossos (no papel)

Recomendo assistir.

Quarto ato:

Planejar 2026

Para o campeonato paulista, Daríamos mais oportunidade para a molecada da base: Dieguinho, André, kayke, jacare, bahia ... Entre outros

Necessitamos dar rodagem a eles, e como estamos com transfer-ban, essa é a oportunidade perfeita, além de evitar de contratar mais perebas para nosso elenco, como os citados no primeiro ato.

Quinto ato:

Janela de transferências do meio do ano.

Em caso de necessidade, agora sim iriamos ao mercado fazer contratações que mudaria de patamar uma posição carente ou posições, não há a necessidade de se investir milhões para jogar o paulista, poderíamos dar rodagem aos mlks, assim como o CAP fez anos atrás. Gerando grandes vendas futuramente, RENAN LODI, Bruno GUIMARAES...

CONCLUSÃO:

Da sim para fazer um planejamento correto para uma temporada, coisa que não vemos a anos no Corinthians, vivemos sempre no desespero, com a corda no pescoço, muitas vezes por falta de um planejamento correto de uma temporada.

Gostaria muito que esse texto chegasse ao fabinho soldado que esse texto, pra mostrar que não somos leigos e entendemos tudo o que pode ser feito em um elenco.

Por fim deixe seu comentário ai, bora resenhar, pior que ver esse time do Corinthians não vai ser. Kk

Responder ao post do Renato

Réplicas desse post

Foto do perfil de Robson

Robson 22 posts

@robson1910 em 07/12/2025 às 11:08

Concordo plenamente, ao meu ver é muito mais provável que a torcida tenha paciencia com a molecada da base que com perebas que ganham mulhoes e não jogando nada.

Além da questão financeira para o clube.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    🙂

    Última resposta há 26 segundos por Testomaster da Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 5 minutos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Gehlen

    169votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 7 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 15 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 19 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 20 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 21 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 1 hora por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico