Lucas ¨
Só de ter mostrados as notas já está pago
Sem a pirataria dele Andrés frequentaria o parque são jorge de peito aberto
Agora está queimado
Duilio idem
em Bate-Papo da Torcida > Pastor Mala
Em citação ao post:
Você está com o Mala?
Mas onde ele está?
Cadê suas novas informações?
Só vive de opinião?
Isso eu faço por aqui antes dele nascer.
