Don Ferreira
Todos os conselheiros são culpados pelo que aconteceu ao Corinthians. Lembrando que, mesmo os presidentes eleitos eram conselheiros e voltaram a ser depois de exercerem os mandatos. E todos eles têm a obrigação de fiscalizar as ações de cada presidência. Aí, ao longo dos anos, o Corinthians acumulou uma dívida de quase três bilhões e ninguém tem nada a ver com isso? Só querem acabar com o transfer ban para continuarem a fazer negociatas na contratação de jogadores. Não estão pensando no Timão, só em si mesmos.
em Bate-Papo da Torcida > O transferban não vai acabar e posso provar
Em citação ao post:
Vendo essa imagem lembrei dos babões que estavam fazendo campanha pra esse Rozzalah kkkkkkkkkkk Que vergonha, esse ai é um ca galhão de marca maior, nunca vai sair de cima do muro.
