Kauê Teodoro
Augusto Melo levou o queijo 'batizado' para o ninho se ferrou e ferrou com todos os ratos de tabela! Ksksksksksksksk
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Augusto Melo!
Em resposta ao tópico:
Não por sua gestão horrível e padrão R&T, mas eu reconheço que se você não tivesse sido eleito, a denuncia do MP, investigação contra os ex presidentes e agora a possível intervenção judicial, sem você isso possivelmente não aconteceria.
