Felipe Souza
Se o Rio-SP é brasileiro, o Corinthians tem 12 kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O ranking de títulos do Brasileiro virou várzea
Em citação ao post:
O Robertão foi literalmente uma continuação do Rio-SP. Agora fala que um rio-sp é brasileiro kkkkk







