Vladimir Cibulskis
Hoje vejo que a SAFIEL é a única alternativa que tem o Corinthians. Ou vão ficar esperando o gênio da lâmpada?
em Bate-Papo da Torcida > Safira não pelo amor!
Em resposta ao tópico:
Precisamos de uma Safe que venha com grana própria, gente grande com grana, pra pagar as dívidas investir no time e acordar esse gigante que tanto sofre! Safiel é depender de um monte de acontecimentos para ver se vai dar certo!



