Anderson Freire
Esse tempo passou irmão. Agora tá por conta da New Fiel paz e amor.
em Bate-Papo da Torcida > É hora de acabar com a diplomacia da torcida
Em resposta ao tópico:
Na moral. Eu não acredito mais em diplomacia. Corinthians só vai ser resolvido na base da guerra.