Roberto Filho
Concordo que o yuri alberto perde muitos gols e que ele tem fases bem ruins. Mas se tivesse um outro jogador no lugar dele que não perdesse gols, no mínimo o Corinthians já teria sido campeão há várias rodadas atrás. O que quero dizer, é que apesar de perder e fazer muitos gols, ele abre espaço, corre pra caramba, dá o sangue pelo tima e está sempre criando oportunidades de fazer gols. Ele só perde porque está lá, e porque cria! Isso poucos percebem, só veem os gols perdidos!
em Bate-Papo da Torcida > Time do Dorival pode ser ruim taticamente, mas...
Em resposta ao tópico:
Isso não alivia para o lado do Yuri Alberto!
Não existe nenhuma justificativa plausível no mundo para os gols que ele perde, atacante que ganha mais de R$1 milhão por mês perder os gols que ele perde, não existe isso!
Se volante é multado por tomar cartão bobo, atacante que perde gol assim deveria igualmente ser multado também.
Dá licença, Yuri Alberto! Paciência tem limite e a minha acabou faz tempo.
