Isabel
Já era pra ter entrado no segundo tempo com.Andre, Vitinho, Gui Negao e ter tirado Bidon, Carillo e Yuri Alberto. Mas, esperou os cara empatar e virar o jogo pra mexer no time, e coloca o Maycon pra que? Andar em campo, tem dó né. Fora Dorival Junior, chega.
em Bate-Papo da Torcida > O de sempre: time não volta para o segundo tempo
Em resposta ao tópico:
Treinador que não prepara nem alerta pra enfrentar qualquer time que fatalmente virá jogando diferente.
Todo jogo é isso, fora a sic do preparo físico sempre pior que o do adversário.